terça-feira, 9 de junho de 2009

E mais uma vez - - -A Melhor Casta - - - cá stá!:)

2 comentários:

Rini Luyks disse...

Pelos vistos tenho de especificar melhor uma frase no post anterior: "Obra...considerada "uma pouca vergonha" pela população mais idosa".
Só se for a parte feminina desta população, pois os homens (especialmente os mais idosos) neste vídeo parecem-me bastante entusiasmados, mesmo o "opositor" que afirma: "assim um gajo passa à primeira vista, choca logo... com aqueles airbags, é uma coisa fascinante aquilo!"
Belas imagens da estátua em travelling e perspectiva de rã. As dimensões da boca (nos últimos segundos do fragmento) até podiam ser inspiradas pelo tamanho do mesmo orifício da apresentadora do TVI-Jornal Nacional, mas só a boca, pois quanto ao resto Manuela "Boca" Guedes emana uma flacidez desanimadora de corpo e alma.

disse...

Sabes Rini, quando quis procurar alguma data sobre Alpiarça no Youtube, escrevi só "alpiarça" no engine da página, e o primeiro vídeo que apareceu era esse. Népa!
Para mim, aquela reportagem é uma obra de arte. Aquele "opositor" que afinal, claramente, é só um tímido (se calhar, se estivesse a falar em privado, até dizia o contrário. Um "anónimo" potencial!). A mulher com criança ao colo (o bebé também opinou!), ao responder sobre a última pergunta fez uma verdadeira "PAUSA DO STANISLAVSKI". Impressionante!
E o resto não fica atrás.
O último remate dum dos entrevistados é brilhante: "... Teve gosto, um gosto e prazere!"
Ah, essa sábia Alpiarça.