domingo, 5 de julho de 2009

Mais Meninas de Alpiarça!


Estava eu prestes a dedicar um tempinho à análise do final de damas do Alberto, mas não....vem o caro visitante "Alpiarza" (comentário post anterior) desviar a nossa atenção com urgência....para outras damas, mais precisamente: para duas meninas de Alpiarça!
E que meninas, meu Deus! Posaram ambas na edição portuguesa da Playboy depois duma participação num concurso na internet.
Agora temos aqui um pequeno problema. Além da minha timidez natural de filho de camponeses holandeses, pode haver outro factor de impedimento: ainda não definimos bem uma linha de conduta dos colaboradores neste blogue. Obviamente estou a referir-me à publicação de imagens explícitas. Uma estátua nua é uma estátua. Agora...Playboy!?
Para já vou contornar a questão: mais imagens das beldades alpiarcenses Andreia Guilherme e Telma Falcão no blogue: http://osquatrodocalvario.blogspot.com/
Entrevista com Telma Falcão (em frente à estátua "A Melhor Casta") para "O Mirante TV" em: http://www.omirante.pt/omirantetv/index.asp?IdEdicao=53&idSeccao=540&id=30568&Action=noticia
Alpiarça está a tornar-se uma terra cada vez mais incontornável!

9 comentários:

disse...

vi a menina...e acho que uma excelente pessoa.
mais uma razão para irmos a Alpiarça. Eu sabia que era sábio esse lugar, e agora tenho a certeza.

Rini Luyks disse...

O que me preocupa um bocado, Alberto, é o silêncio profundo dos outros colaboradores deste blogue.
Receio que toda essa conversa sobre namoradas e meninas nuas de Alpiarça não seja do agrado de todos. Como já disse no post: ainda não temos linha de conduta no blogue.
Are we becoming "dirty old men" Alberto?

Renatus disse...

Ok, ok vou quebrar o silêncio profundo.
Se querem uma linha de conduta para o blogue, não contem comigo, quanto a vocês serem "dirty old men", não tenho qualquer dúvida.
A propósito disso, outro dia fiz um teste na Internet para ver se tinha uma "dirty mind" e o teste deu 87%.
Pergunto-me porquê só 87%, será que estou a perder faculdades?

Rini Luyks disse...

Então muito bem-vindo ao clube, caro Renato, estamos menos sozinhos e a música do próximo post também é para ti! :)

Rini Luyks disse...

.. e já agora: eu também gostava de fazer aquele "dirty mind test"...

disse...

Olá, caros dirty old man, eu sou ainda um menino, e não tão dirty como podia ser:) De todos os modos, sou membro deste clube, embora ele se chame grupo de xadrez...

Rini Luyks disse...

...não será a mesma coisa!? :)

Rini Luyks disse...

O saudoso GMI holandês Jan Hein Donner definiu os xadrezistas como "mensen die vieze dingen doen met houten poppetjes" ("gente a fazer coisas obscenas com bonequinos de madeira").

disse...

Há quem diga que não, mas é possível que o possa ser...