domingo, 30 de agosto de 2009

Ultima ronda no 11º Aberto Internacional de Sants, Hostafrancs i la Bordeta

Hoje é a última ronda no (já mencionado) XI Open Internacional de Sants, Hostafrancs i la Bordeta, e a razão deste emocionante post é que no primeiro tabuleiro se defrontam os dois máximos favoritos, Michal Krasenkow e Alexandr Fier. Menos mal que no Xadrez não há apostas, no entanto, é de difícil conclusão: quem é que será o vencedor?

Por enquanto, vamos aguardar os últimos resultados...
mais info:
http://chess-results.com/tnr24690.aspx?art=2&rd=10&lan=1&turdet=YES&flag=30&m=-1&wi=1000

5 comentários:

Rini Luyks disse...

A música no vídeo é muito boa, Alberto! Já estou a imaginar Krasenkow e Fier no final aos pulos, a dançar em cima das cadeiras com os braços no ar, "rocking all over the place"!
Qual é o nome da banda? Faz-me lembrar a Etruria Criminale Banda (ver Myspace, toquei a Tarantola deles nos Algazarra)

disse...

Tal e qual, Rini, esta música se condiz muito bem com o carácter do jogo entre esses dois fortíssimos Gm's, que arrancaram hoje bem cedo. Não sei o nome da banda sonora do vídeo promocional, ai talvez seria mais fácil perguntares ao próprio autor do clip, na pág. de youtube.
Mas voltando ao jogo, foi premonitório o que disseste: aquilo , até onde se pode apreciar, é um verdadeiro "rocking all over the place"! O resultado - em suspense... Ganha, quem calcule melhor (calculo eu...:))

disse...

Tal vez seja "Mano negra"?

Rini Luyks disse...

Empate, Brazuca Fier campeão!

disse...

Foi mesmo o "Mano negra", digo que as pretas se defenderam bem, e com o empate dinâmico, o GM brasileiro é um justo Campeão.