quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Kumpania Algazarra Video Promo (publicidade)

A Kumpania Algazarra, principal responsável para a minha ausência da cena xadrezística durante os anos 2006 e 2007, tem um novo vídeo promocional espectácular!

Contém fragmentos de vários concertos, sendo o maior sem dúvida a actuação no palco principal durante a Festa do Avante 2008 (recado ao camarada revolucionário Alberto E.: Festa do Avante 2009, nos dias 4, 5 e 6 de Setembro, Quinta da Atalaia, Amora, Seixal!).

No último minuto do vídeo imagens da apresentação do CD "Kumpania Algazarra" na Fábrica do Braço de Prata em Abril 2008 (a minha última actuação na banda, um concerto logo depois do regresso à competição no match AA Coimbra - GX Alekhine, resultado 2-2).

A seguir eu tinha que abandonar esta banda, com muita pena, por incompatibilidade com outras actividades na área da música e do teatro.

É a vida!

Mais música e imagens da Kumpania Algazarra em: http://www.myspace.com/kumpaniaalgazarra

3 comentários:

Renatus disse...

Olá Rini,
Não vi o teu nome na banda, tenho ideia que te vejo num dos videos mas de relance, acho que devias protestar.

Rini Luyks disse...

Renato, penso que estás a referir-te ao site da banda no MySpace. Tirei de lá o vídeo do post que acho realmente muito bom.
Concordo que a banda podia estimar um pouco mais o seu "património histórico": há mais músicos e performers que já passaram pela Kumpania Algazarra e ajudaram na ascensão da banda.
O ano 2007 foi crucial, a banda fez o salto para grandes palcos em Portugal e Espanha e gravou um CD em boas condições, tive o privilégio de fazer parte desse processo. Ainda há muitos vídeos no Youtube desse período e para responder ao teu "protesto" vou colocar um num próximo post.

(Publicidade) O CD tem 12 temas + um vídeo, tenho ainda um pequeno stock à venda por preço de amigo.

Anónimo disse...

excelente álbum. tive o prazer de o comprar ao rini, no match entre a AAC e o Alekhine. O cd viajou comigo até ao festival de guca (servia) e foi escutado nesse mesmo festival e nos 14 mil km que percorremos nos balkans de carro.