quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Hit me!" - Ian Dury & The Blockheads (1978)


"Os castigos não servem para nada..." (comentário post anterior) ?
Pois, mas saiba que há castigos e castigos... :)




In the deserts of Sudan
And the gardens of Japan
From Milan to Yucatán
Every woman, every man

Hit me with your rhythm stick
Hit me! Hit me!
Je t'adore, ich liebe dich
Hit me! Hit me! Hit me!
Hit me with your rhythm stick
Hit me slowly, hit me quick
Hit me! Hit me! Hit me!

In the wilds of Borneo
And the vineyards of Bordeaux
Eskimo, Arapaho
Move their body to and fro

Hit me with your rhythm stick
Hit me! Hit me!
Das ist gut, c'est fantastique
Hit me! Hit me! Hit me!
Hit me with your rhythm stick
It's nice to be a lunatic
Hit me! Hit me! Hit mmmeeee!
Hit me! Hit me! Hit me!

In the dock of Tiger Bay
On the road to Mandalay
From Bombay to Santa Fé
Over the hills and far away!

Hit me with your rhythm stick
Hit me! Hit me!
C'est si bon, ist es nicht
Hit me! Hit me! Hit me!
Hit me with your rhythm stick
Two fat persons, click, click, click
Hit me! Hit me! Hit me!
Hit me! Hit me! Hit me!
Hit me!....

3 comentários:

disse...

Pois é Rini,
esse castigo é bom demais, embora há quem desfruta só com a chamada música clássica...:)

disse...

O Mestre Spraggett também abordou não há muito este tema... No seu blog, claro:)

Rini Luyks disse...

O GMI Kevin Spraggett é um "Homem do mundo", he has seen it all!
Com certeza, Albertus, estás a referir-te ao seu post "Potpourri and other twisted stuff" de segunda-feira dia 10 de Janeiro passado...
Para mim é um milagre como ele consegue alimentar o seu blogue com tanta coisa e ao mesmo tempo ser um professional de xadrez muito activo (está a disputar neste momento o torneio de Sevilla sobre o qual eu ia escrever um post mesmo agora).
No post do dia 10 gostei particularmente (e naturalmente) do texto e vídeo sobre o "Cosmopolitan Ultimate Sex Guide - the quicky edition!", sem dúvida o Spraggett também é um Dirty Old Chessman.
Faz-me lembrar aquele curioso livro em holandês de Flandres que foi ter comigo na entrega dos prémios do Torneio do Inverno do GX Alekhine no ano passado.
Post 16 de Março 2010: http://ogatodoalekhine.blogspot.com/2010/03/misterio-hey-babe-take-walk-on-wild.html