quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ideia para o aniversário do GX Alekhine!?


Uma surpresa! No "LeCool Magazine" on-line desta semana é mencionado um novo núcleo de cinema CinAlfama que está a promover sessões de filmes e não só... no Grupo Sportivo Adicense (lugar de grata memória para o GX Alekhine: em Janeiro conquistámos lá muitos trofeus no Distrital de semi-rápidas).
Programação de Maio:
dia 21 - homenagem ao actor Harvey Keitel (que faz 70 anos), com dois filmes de 1992: "Bad Lieutenant" e o "danado" "Reservoir Dogs" ("Cães Danados") de Quentin Tarantino.
dia 29 - Noite Erótica (programa no cartaz!)
Não seria uma óptima maneira para começar o dia do aniversário do GX Alekhine (30 de Maio, 63 anos)!? E para celebrar a esperada passagem aos quartos de final da Taça da nossa equipa, a defrontar no dia 29 o GX Torres Novas (infelizmente não posso jogar)!?
Toda a informação em:

5 comentários:

disse...

Óptima ideia, Rini!
Assim que não jogas no dia 29? Parece-me uma informação estratégica...:)

Rini Luyks disse...

Comuniquei anteontem ao Rui, Alberto! Antes de eu saber da festa no Adicense...
Infelizmente tenho que estar disponível para trabalho no dia 29.
Vais tu defrontar o Conde do Ribatejo? No blogue da "Casa do Xadrez" vão publicar as partidas do último encontro Casa do Xadrez -GX Torres Novas (mas os vossos jogos serão com as cores trocadas, penso). Paulo Costa perdeu contra Vítor Ferreira! (esta partida ainda não publicaram, mas deve acontecer até ao dia 29).
Podias também ver o jogo dele contra Miguel Soares dos Açores no ano passado, link http://www.fpx.pt/online/2div2009/5/aovivo/.

Acho que Paulo Costa não vai ao nosso blogue:)!?

Gato Vadio :) disse...

Não se esqueçam de comprar um saco de whiskas para oferecer aos gatos vadios da zona. É festa é festa!!!

disse...

Olá Marinus,
é pena não puderes jogar nos próximos jogos, a malta te vai "echar de menos"...
Quanto a mim, só nos últimos dias saberei se posso jogar, já que estou a terminar um curso, e isso é a prioridade nº1. Mesmo que jogue, sempre faço a mesma abertura, por isso não me é importante o que jogue o meu respeitável rival, a ideia é estar com a mente tranquila para poder raciocinar, e logo se vê.
Grande abraço!

Rini Luyks disse...

Atitude certa, Albertus!
E obviamente: isso de o caro "Conde" não ir ao nosso blogue é ingenuidade minha (ele está lá como seguidor no cantinho...)