Blogue não-oficial do Grupo de Xadrez Alekhine.
Os assuntos serão vários, o xadrez necessariamente estará presente, sendo que a demais cultura e o humor não poderão também faltar.
Ainda não conhecia este trovador russo, Alberto, mas agora já vi uns Youtubes, onde ele é apresentado como "zasluzhenniy artist", por isso a culpa é sem dúvida minha. Gostei desta canção em três tempos.
P.S. Encontrei numa feira de livro dois exemplares do livro "As doze cadeiras" de Iliá Ilf e Evguéni Petrov, tradução do casal Nina e Filipe Guerra para a conceituada editora Campo das Letras. "Esta obra de sátira soviética vem transpondo as gerações de leitores com a mesma força e a mesma popularidade de há setenta anos, quando foi escrita", dizem os tradutores. Eu acredito a palavra deles (ainda não comecei a ler). Comprei os dois exemplares, o preço era tão ridículo... Se estiveres interessado, um é teu!
2 comentários:
Ainda não conhecia este trovador russo, Alberto, mas agora já vi uns Youtubes, onde ele é apresentado como "zasluzhenniy artist", por isso a culpa é sem dúvida minha.
Gostei desta canção em três tempos.
P.S. Encontrei numa feira de livro dois exemplares do livro "As doze cadeiras" de Iliá Ilf e Evguéni Petrov, tradução do casal Nina e Filipe Guerra para a conceituada editora Campo das Letras.
"Esta obra de sátira soviética vem transpondo as gerações de leitores com a mesma força e a mesma popularidade de há setenta anos, quando foi escrita", dizem os tradutores.
Eu acredito a palavra deles (ainda não comecei a ler). Comprei os dois exemplares, o preço era tão ridículo...
Se estiveres interessado, um é teu!
O livro de Ilf e Petrov é mesmo para rir, assim que não me estranha o preço...:). Pois, aceito o oferecimento, muito agradecido!
Enviar um comentário