Blogue não-oficial do Grupo de Xadrez Alekhine.
Os assuntos serão vários, o xadrez necessariamente estará presente, sendo que a demais cultura e o humor não poderão também faltar.
Olá Rini, pois das experiências próprias é que se aprende melhor. O problema, como este vídeo exemplifica, é que o "médico de confiança" pode não só encher o bolso, senão... ahahahah---doi até de pensá-lo-------
O tacto rectal continua a ser o melhor método de diagnóstico de estádo da próstata, além da ecografia ou do PSA (Prostate-specific antigen)---Rini, após os 40 e tal, é altamente recomendável...:))
O.K. estamos outra vez na época de "É Carnaval, ninguém leva a mal". Eu na minha inocência nem tinha reparado na segunda mão nas costas do pobre (ou talvez não!?) paciente no fim do vídeo... Sobre o toque rectal circula ainda a seguinte piada brasileira. Médico: "Sente alguma coisa?" Paciente: "Não doutô." M: "E agora?" P: "Ainda não doutô". M: "E agora?" P: (silêncio) M: "Então? P:" Ó doutô! Sinto que tchi âmo!!"
Olá Rini_ ouve-lá esta: Um hipocondríaco se inteira de que a sua mulher o engana com outro, e então vai obviamente ao médico: Hipo: Ó doutor, a minha esposa me está a meter os cornos!!! Méd: ???!!! Hipo: Pois, me estou a tocar na testa e não sinto nada. Será por falta de calcio???
7 comentários:
Não há médicos de confiança, só querem encher o bolso (desabafo após múltiplas experiências dolorosas).
Olá Rini,
pois das experiências próprias é que se aprende melhor. O problema, como este vídeo exemplifica, é que o "médico de confiança" pode não só encher o bolso, senão... ahahahah---doi até de pensá-lo-------
O tacto rectal continua a ser o melhor método de diagnóstico de estádo da próstata, além da ecografia ou do PSA (Prostate-specific antigen)---Rini, após os 40 e tal, é altamente recomendável...:))
O.K. estamos outra vez na época de "É Carnaval, ninguém leva a mal".
Eu na minha inocência nem tinha reparado na segunda mão nas costas do pobre (ou talvez não!?) paciente no fim do vídeo...
Sobre o toque rectal circula ainda a seguinte piada brasileira.
Médico: "Sente alguma coisa?"
Paciente: "Não doutô."
M: "E agora?"
P: "Ainda não doutô".
M: "E agora?"
P: (silêncio)
M: "Então?
P:" Ó doutô! Sinto que tchi âmo!!"
É verdade, ai está mais um sobre o assunto:
Diálogo imprevisível entre paciente e médico, durante o exame de próstata:
- Ó doutor!!!
-Diga?
- Tem meia hora para tirar o dedo!!!
Realmente, ambas as piadas têm uma certa previsibilidade.
É da crise, também na blogosfera...
Olá Rini_ ouve-lá esta:
Um hipocondríaco se inteira de que a sua mulher o engana com outro, e então vai obviamente ao médico:
Hipo: Ó doutor, a minha esposa me está a meter os cornos!!!
Méd: ???!!!
Hipo: Pois, me estou a tocar na testa e não sinto nada. Será por falta de calcio???
Enviar um comentário