segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Torneio de solidariedade António Viriato Ferreira


MENSAGEM PARA OS XADREZISTAS EM PORTUGAL - PEDIDO DE AJUDA
«Caros amigos, dirijo-me a vos nos momentos mais difíceis dos meus já 43 anos de vida. Estive a trabalhar numa empresa que não me pagou os últimos 3 meses de salário e foi decretada insolvente. Atrasei rendas de casa e esta em causa a minha sobrevivência física havendo detioração na qualidade de vida dos meus filhos com 3 e 6 anos de idade. Necessidades básicas de sobrevivência fazem parte do pesadelo (alimentação, água e luz a corte). Ainda, sobreviver e recuperar financeiramente ira permitir-me lutar pela custódia dos meus filhos pequenos actualmente entregues a mãe num cenário suspeito e potencialmente perigoso para eles. Para quem não tem nada, qualquer ajuda financeira será muito bem-vinda. As palavras de circunstância são a morte e os Euros a vida e a esperança no futuro. Depósitos ou transferências de quantias mínimas como 10 euros pouca importância tem quando temos mil, mas para quem nada tem são mais 10 do que tem agora. Meus amigos: a minha situação pode ser ultrapassada havendo solidariedade e camaradagem. A todos os aficionados do xadrez em Portugal, recebam um abraço fraterno».
Eternamente grato, sou: António Viriato Ferreira "viriatovitch".
BANCO B.P.I. NIB 0010 0000 4683 2800 0016 4
Tm: 912 681 958 / 918 542 910
REGULAMENTO
1. A Associação de Xadrez de Leiria em colaboração com a AX do Bombarral e restantes clubes filiados do Distrito de Leiria é a entidade organizadora do Torneio de Xadrez «Solidariedade para com António Viriato Ferreira», na modalidade de Semi – Rápidas, partidas de 15 minutos/partida/jogador.
2. O Torneio será efectuado em Sistema Suíço, de 7 (sete) Sessões e decorrerá no dia 8 de Dezembro de 2011, Quinta - feira, no CCMB - sede da AX do Bombarral, com o seguinte horário:
2
Recepção aos participantes: 14h 00m
1ª Sessão – 14h 30m
2ª Sessão – 15h 05m
3ª Sessão – 15h 40m
4ª Sessão – 16h 15m
5ª Sessão – 16h 50m
6.ª Sessão – 17h 25m
7.ª Sessão – 18h 00m
Encerramento e entrega de prémios – 18h 45m
3. No final da última sessão serão distinguidos os 3 primeiros classificados.
4. O Torneio é aberto à participação de todos os jogadores interessados (federados ou não) que nele se inscrevam. A inscrição tem um valor de 5€. Contributos de inscrição superiores ao valor estipulado, serão bem-vindos, pois a receita reverterá na sua totalidade a favor do jogador António Viriato Ferreira.
5. As inscrições deverão ser feitas para:
Carlos Oliveira Dias pelo e-mail codias@portugalmail.com ou pelo
TM: 962491479 até às 20h do dia 7 de Dezembro de 2011.
6. A Direcção do Torneio estará a cargo de Carlos Baptista e a arbitragem será do AI Carlos Oliveira Dias.
7. Serão eliminados os jogadores que acumulem duas faltas de comparência.
8. Serão utilizados os critérios de desempate previstos no Regulamento de Competições da FPX. Em tudo o que não se encontra especificamente previsto neste Regulamento, serão aplicadas as disposições que se encontram estipuladas no Regulamento de Competições da FPX. Eventuais casos omissos serão decididos pela Direcção da prova, dos quais não haverá apelo.

                                                   GENS UNA SUMUS

1 comentário:

António Viriato Ferreira disse...

http://ogatodoalekhine.blogspot.pt/2011/10/torneio-de-solidariedade-antonio.html

Quero esta publicação retirada.
Já a prejudicar-me profissionalmente.
Obrigado!
António Viriato Ferreira